Caso suspeito de coronavírus na Bahia não se enquadra à doença, diz Sesab

O homem é cidadão japonês Recentemente, ele voltou do seu país de origem, que tem quatro casos oficiais da doença.

às 15:27

Avatar Por Micael Levi

Foto: Carol Garcia / Secom

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia afirmou nesta quarta-feira (29/01/2020) que o caso de um idoso que deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Salvador com suspeita de coronavírus não de enquadra à doença. O caso foi registrado ontem (28/01/2020).

No entanto, ele segue em atenção e monitoramento. O quadro do idoso é avaliado como síndrome aguda respiratória grave. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o homem é cidadão japonês e vive no distrito de Irundiara. Recentemente, ele voltou do seu país de origem, que tem quatro casos oficiais da doença.

O 2019-NCOV, como é oficialmente chamado o vírus, tem causado alarme em todo mundo e já fez mais de 100 vítimas. Há, oficialmente, mais de 6 mil pessoas infectadas em quatro continentes.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.