Secretário de Saúde de Retirolândia testa positivo para o Covid-19

Destaque na atuação do combate ao coronavírus, Cacau declarou que quer se recuperar logo para voltar aos trabalhos.

às 18:36 e atualizado às 18:39

Avatar Por Pablisia Barreto

O Secretário de Saúde do Município de Retirolândia, Cláudio Inocêncio Gomes, conhecido como Cacau, seguindo os protocolos de prevenção das pessoas que atua na linha de frente no combate ao coronavírus, fez o teste rápido no dia de hoje (18/06), tendo apresentado resultado positivo para a Covid-19.

Cacau é Secretário de Saúde desde o início da gestão do Governo Vonte, sempre com atuação reconhecida pela população local, tendo ganhado mais destaque no momento de pandemia do coronavírus, na qual sempre se colocou à frente dos trabalhos de prevenção e controle da doença.

Mas, assim como muitos profissionais que atuam na área da saúde e que se encontram na linha de frente do combate à pandemia, acabou contaminado pelo coronavírus.

Secretário retirando da rua infectado que saiu do isolamento domiciliar.

Procurado pela equipe do RN, Cacau falou que até o momento está se sentindo bem, sem sintomas e que irá continuar à frente da Secretaria de Saúde, comandando os trabalhos de casa, em isolamento social, mas que não ver a hora de se recuperar para voltar para a linha de frente.

Afirmou ainda que se sente feliz como secretário, pois as medidas tomadas, tais como, barreiras sanitárias, túneis de desinfecção, fornecimento de máscaras, instalação de lavatórios de mãos, aquisição de bombas móveis de desinfecção, aplicação de testes rápidos, tem ajudado a controlar os casos da Covid-19 na cidade. “Faria e farei tudo de novo”, declarou.

Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.