Seleção brasileira desembarca no Rio com Tite e sete jogadores

Treinador foi um dos mais aplaudidos por um pequeno grupo de torcedores que esperavam pela delegação no aeroporto Galeão

A chegada de parte da seleção brasileira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro frustou a pequena torcida que esperava desde a madrugada com muita ansiedade os sete jogadores e a equipe técnica que deixaram a Rússia após a eliminação da Copa do Mundo. Separados em dois grupos, uma parte foi recebida com festa pela torcida, e outra, que optou pelo portão principal, teve a recepção principalmente de quem também chegava à cidade ou esperava no desembarque do aeroporto.

O primeiro a sair pela porta principal foi Gabriel Jesus, que não falou com a imprensa, assim como Pedro Geromel e Taison. Apenas Casemiro, volante do Real Madrid, deu uma pequena entrevista e fez um balanço positivo da Copa do Mundo: "Aconteceram muitas coisas boas, não é o fim de uma era. A Comissão seguirá fazendo um grande trabalho. Todos perdem e ganham juntos", afirmou.

Foto: Fabio Motta/Estadão

O avião vindo da Rússia com escala em Madri chegou por volta das 5h30 no Rio. Sem informação de onde seria o desembarque, imprensa e torcedores iam de uma ponta a outra do aeroporto para tentar encontrar os jogadores.

A chegada de Tite foi muito comemorada, mas o técnico tentou escapar da imprensa. Em rápida declaração, o técnico disse que só queria retribuir o carinho recebido pela torcida. "Quero agradecer de coração, muito obrigado", disse aos cerca de 20 torcedores que desde às 5h circulavam pelo aeroporto à procura da comitiva.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.