Seleção de Remanso vence Coité pelo placar de 3 x 0

seleção-de-remansoE seleção comandada pelo técnico retirolandense Herquinho, venceu o jogo de ida pelas oitavas de finais contra a seleção de Conceição do Coité, o jogo aconteceu neste domingo,19/10.

A seleção coiteense levou o primeiro gol relâmpago, ou seja, na saída da bola a seleção local foi para o ataque e aos 22 segundos já balançava a rede através do atacante Mateus. A seleção coiteense aparentemente não se abateu e foi para cima em busca do empate, mas a seleção de um dos ataques mais positivos da competição não conseguiu jogar a bola no fundo da rede da dona da casa. Fim do primeiro tempo, a seleção local na vantagem.

O segundo tempo a seleção de Remanso entrou cautelosa para administrar o resultado e quem sabe poder ampliar, a seleção coiteense partiu para empatar, teve chances mais não converteu até que a ducha fria veio, pra piorar a situação, a seleção de Remanso chegou ao segundo gol aos 28 minutos do segundo tempo, escanteio cobrado, bola na cabeça de Mateus, ele aproveitou a falta de marcação e cabeceou sozinho sem chances para o goleiro Lucinho. 2 a 0, dois gols de Mateus.

Com dois a zero no placar deu mais tranquilidade para a seleção remansense administrar o placar, enquanto Coité precisava diminuir o marcador, continuou pressionando, mas não conseguiu nem de perto apresentar o futebol que a manteve invicta ao longo de toda competição.Marcar um gol representava muito aquela altura, quando o relógio do arbitro já marcava mais de 40 minutos do tempo final, então a seleção coiteense partiu para o ataque, mas quem se deu melhor foi a seleção mandante, no contra ataque a defesa coiteense rebateu mal e a bola sobrou para Rodrigo que não desperdiçou, balançando a rede da seleção coiteense aos 44 minutos do segundo tempo.

Fim de jogo e a lamentação de Coité ter feito sua pior partida, perdeu a invencibilidade por 3 a 0 de uma seleção que não havia marcado essa quantidade de gol em nenhum jogo.A situação pode se complicar ainda mais para Coité se prevalecer o que tem feito Remanso até hoje na competição, jogar melhor fora de casa.

Mas o futebol que Conceição do Coité tem apresentado faz com que o torcedor acredite ainda na virada, com o apoio do torcedor que deve lotar o Vandão no próximo domingo. A torcida deve incorporar o espírito do torcedor do Atlético Mineiro e acreditar.

Veja resultado da rodada

Euclides da Cunha 1X1 Santo Amaro Remanso 3X0 Conceição do Coité Santo Antônio de Jesus 1X1 Ibirataia Uruçuca 5X1 Valença Coarací 1X3 Eunápolis Itororó 1X0 Itamaraju Itapetinga 0X1 Feira de Santana Lauro de Freitas 1X2 Catu

Com informações do Calila Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.