Seleção de Retirolândia estreia e foi goleada dentro de casa

às 22:54 e atualizado às 22:36

CONSISAL – SELEÇÃO DE RETIROLÂNDIA ESTREIA E FOI GOLEADA DENTRO DE CASA

A Seleção de Retirolândia, na tarde deste domingo estreou com pé esquerdo sofrendo uma goleada da Seleção de Valente em seu primeiro jogo  da 2ª rodada do Campeonato Consisal 2013. Apesar do jogo ser diante do torcedor Retirolandense  a seleção Valentense tomou a iniciativa do jogo, dominando sempre com a maior posse de bola e prevaleceu vencendo o jogo pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Nego de Vovó, uma vez e Day, duas vezes. Com este resultado a seleção de Valente assumiu a liderança do grupo B  com dois jogos e duas vitória. Na sequência do Campeonato Consisal, a Seleção Retirolandense  terá compromisso contra  a Seleção de Pé de Serra, partida marcada para dia 25/08/2013 em Pé de Serra.

Foto/Tau Santiago

O jogo – As estreias da seleção  Retirolandense  começou com as duas equipes se estudando bastante, e sem que nenhuma delas arriscasse alguma jogada mais ousada ofensivamente. Após este período inicial, os visitante passaram a ter o domínio da posse de bola, porém, agredindo pouco o time de Retirolândia.

A  seleção Valentense  optou por exercer uma marcação atrás da linha da bola, de forma bem compactada, aguardando um erro dos Retirolandense  para encaixar um contra-ataque. A estratégia de Valente  surtiu efeito aos 16, quando o  zagueiro  Elton de cabeça assustando o goleiro Whallison, em seguida o zagueiro João Pedro falhou e Ninho sozinho chutou par fora,  em bom momento dos visitantes.

No primeiro tempo encerrou  sem muitas emoções e com placa de 0x0.

Na volta para o segundo tempo, Valente  mostrou um futebol de melhor qualidade, e logo nos 13  primeiro minuto abriu  o marcador com o volante Nego de Vovó . Perdido em campo, Retirolândia não conseguiu reagir e  com as mudanças o treinador de Valente foi mais feliz que o de Retirolândia, que aos 25 e 42 minutos do segundo tempo o meia Day,na foto, que entrou no segundo tempo, marcou mais dois  gols e fechou o marcador  Retirolândia 0 x 3 Valente.

Na tarde deste Domingo as Seleções  Valentense  estavam   inspiradas e  no jogo preliminar no Sub 17, venceu Retirolândia por 01 x0 ,jogo valido também pela consisal.

Ficha Técnica da Seleção Principal  Retirolandense

Whallison, Barrão(Pedro Elson), Mario(Yan), Devid, João Pedro, Fabio(Deba),Vozinho, Willa,Foguinho, Dhes, Marcio,  Petão    Treinador Emilio

 

Marinaldo Maciel         

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.