Seleção de Retirolândia vence a primeira e respira aliviado

às 22:54 e atualizado às 10:03

Mesmo jogando na casa do adversário a seleção de Retirolândia venceu a seleção de Pé de Serra,na tarde deste domingo(25/08), pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 20 minutos da etapa inicial pelo atacante Doufinho da Cidade de Candeal, que já chegou marcando seu primeiro  gol na competição.  Com o resultado, a seleção de Retirolândia chega aos seu primeiro  3 pontos e enfrenta no próximo Domingo em casa a forte seleção de Santa Luz que venceu São Domingo fora de casa por 1×0 e é a segunda colocada no grupo com três jogos duas vitória e uma derrota,perdendo apenas para Valente  que esta na liderança com três jogos e três vitórias.

A seleção de Retirolândia foi mau na Estréia do Consisal 2013 e perdeu para a Seleção de Valente por 3 a 0, o Jogo que Aconteceu  dentro de casa diante de sua torcida.Com essa derrota o treinador Emilio pediu para sai, alegrando que o tempo para treinar a seleção não estava conciliando com o tempo do seu trabalho, e com a deficiência de treinador em nosso município não restou outra alternativa que não fosse Silvestre Goes assumir a seleção, e comandar  uma mudança geral na forma de jogar   da equipe que jogou  contra a seleção de Pé de Serra , com Goleiro: Whallison, zagueiro: Liliu de coité e  João Pedro, Laterais: na direita David, esquerda Mario, Volantes: Julinho e Alan da gibóia, Meias: Wilias e Dheis e na Frente: Petao e Doufinho de Candeal, no banco Carran, Marcio de Barreiro, Pedro Edson, Deba, Dhon, Silverio e Beto. Técnico Silvestre Goes, Preparador Físico Jose Antonio.

 

 

      Marinaldo Maciel/Fotos Tau Santiago

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.