Seleção Retirolandense disputará o Campeonato Intermunicipal Baiano 2018

A seleção estará de volta depois de nove anos fora

Jogadores e Comissão Convocada (Foto: Uryel Victor / RETIRO NOTÍCIAS)

A Seleção Retirolandense de Futebol participará neste ano do Campeonato Intermunicipal da FBF, Federação Baiana de Futebol, que está previsto para abertura no dia 29 de julho na cidade de Eunápolis.  A Convocação dos jogadores foi publicada para a população pela nova diretoria da Liga Retirolandense Desportos, dirigida pelo Presidente Julivaldo Santiago.

Segue lista de convocados:
Foto: ASCOM PMR

Nesta segunda-feira (09), houve uma reunião com todos os convocados para a Apresentação da Seleção à Comissão Técnica e à População, onde debateram os principais pontos da contra partida do município.

Para o prefeito Vonte do Merim, este campeonato é de uma grande importância para cidade, e tem fé que pode vencer e ser campeã nesta grande competição depois de 8 anos: “Esses jogadores vão representar cada cidadão retirolandense, irão representar mais de 15 mil pessoas, e o poder público abraçou esses jovens, e vamos ajudar na medida do possível” citou Vonte do Merim.  

Foto: Uryel Victor / RETIRO NOTÍCIAS

Retirolândia tem Mais de 8 anos sem participar do Campeonato Intermunicipal Realizado pela Federação Baiana de Futebol,  A Seleção de Retirolândia jogou em 2010, no mandato do Ex. Prefeito Bequinho. Esta Prevista para a Seleção de Retirolândia jogar no dia 5 de Agosto, em local a  definir. Para Julivaldo Santiago (Julinho) essa é uma grande oportunidade para Retirolândia ser classificada neste campeonato com grande importância para a cidade ” É gratificante para toda comissão estar podendo participar do maior campeonato Amador do Brasil (…) Poder levar de volta a seleção Retirolandense depois de 8 anos ausente, pedimos todo apoio aos torcedores e vamos em busca de sonhos que sabemos que podemos alcançar (…) e aproveitar agradecer ao poder público e a todos os envolvidos nesse projeto” Citou Presidente da Liga.

Foto: Uryel Victor / RETIRO NOTÍCIAS

Conhecido como o vereador que mais apoia o esporte, o vereador Aquiles não pode participar da reunião, mas através do RN parabenizou todos os envolvidos nesse projeto e desejou sorte aos atletas que irão participar dessa missão de representar a cidade. Prometeu ainda ajudar em tudo que estiver em seu alcance.

Foto: Aquiles Nereu / Foto Pessoal

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.