Seleção Retirolandense vence mais uma na Consisal Edição 2013

às 8:46 e atualizado às 15:39

Fazendo o seu segundo jogo em casa a seleção de Retirolândia venceu Santa luz, na tarde deste domingo (01), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Adalto Manoel da Cunha. A partida foi válida pela quinta rodada do Consisal edição 2013. Com o resultado positivo a seleção Retirolandense chegou aos 6 pontos e é a segunda  colocada do Grupo B do Consisal .
Jogando diante da sua torcida os comandados do técnico Silvão, não decepcionou e bateu a seleção de Santa Luz por 1 a 0, com destaque para o Meia e camisa 10 Wilias o melhor jogador da partida, que marcou o  único gol do jogo. O  gol foi marcado aos vinte e cinco minutos da primeira etapa, depois de um lançamento de Dhes , o meia wilis de cabeça  sem chances para o goleiro de Santa luz.
No retorno para a segunda etapa, a seleção de Santa luz  voltou bem melhor e os visitantes conseguiram criar duas chance real de gol com o atacante Fabio que  encontrou pela frente o Paredão, o bom goleiro Whalison que fez  boas defesas .
Parecia que as coisas iriam ficar complicadas para a seleção de Retirolândia, engano, o time despertou, após sofrer pressão   voltou a dominar o seu adversário, conseguindo ter o controle do jogo.

No Sub 17 a Seleção de Retirolândia perdeu para Santa Luz por 2 a 1.

 

A seleção de Retirolândia volta a campo no próximo domingo (08), ás 15 horas, no Estádio Adalto Manoel da Cunha, contra a seleção de São Domingo.

Ficha Técnica da Seleção Retirolandense.

Whallison, Dhes (João Pedro), Mario, David, Liliu de Coité, Julinho(Fabio), Alan            ( Marcio), Willa,Foguinho, Dhes, Doufinho de Candeal (Silverio),  Petao (Dhon)    Treinador  Silvestre Goes

 

Marinaldo Maciel/Fotos Tau Santiago

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.