Sem outros pertences para roubar, assaltante arranca aliança de vítima com a boca

O dedo da vítima ficou ferido. A mulher usava a aliança há mais de 20 anos.

Acorda Cidade

Foto: Reprodução

Duas mulheres foram abordadas por um assaltante por volta das 7h20 desta quarta-feira (17), na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

O homem estava em uma motocicleta, de placa não identificada, quando praticou o assalto. Como as vítimas afirmaram que não tinham pertences a serem roubados, o bandido tentou tirar a aliança de uma das vítimas, e diante da dificuldade usou os dentes para arrancar o anel.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O dedo da vítima ficou ferido. A mulher usava a aliança há mais de 20 anos. Segundo a delegada Tatiane Brito, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), a vítima registou a queixa e recebeu uma guia para realizar exames de corpo de delito.

Uma câmera registrou o momento do assalto. Ainda segundo a delegada, o Serviço de Investigação da delegacia está analisando as imagens e está em busca do suspeito. Quem tiver informações pode ligar para o 190 e fazer a denúncia anônima.

“Ela fez o registro, foi expedida a guia para fazer exame de corpo de delito e a foi orientada a procurar atendimento médico para fazer assepsia para ver se houve alguma lesão mais grave. Houve dificuldade para tirar a aliança porque ele usava há muitos anos e não tirava com frequência. Então e ele tirou com a boca usando a saliva para facilitar a saída do anel”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.