Será que é verdade? Foto de menina raptada em povoado é mentira

Em Retirolândia existe um povoado de nome Boa Hora, moradores do município e os demais povoados acharam que o suposto sequestro aconteceram no povoado de mesmo nome.

por Micael Levi, via Redação - com informações do São Gonçalo Agora

Foto: Reprodução

Circulam na internet uma montagem com foto de uma criança seguida de informações que afirmam que a menina de prenome Bianca está desaparecida. A imagem vem acompanhada por dois áudios no WhatsApp que diz a suposta Bianca foi sequestrada por um Golf de cor preta e rebaixado, outro, uma mulher não identificada relata em prantos o suposto sequestro da menina, que segundo a ela, é filha de um homem de prenome Willian, que trabalha com da internet.

Segundo o site São Gonçalo Agora, em contato com um dos números de telefone divulgados na mensagem uma mulher, do município de Rodelas, norte do estado, que disse já ter recebido dezenas de ligações em busca de mais informações sobre o suposto sequestro. A mulher contou que nem sabe onde fica Boa Hora, e tão pouco São Gonçalo dos Campos. Não sabe como o telefone dela foi para nessa mensagem, e já tinha ido à delegacia da cidade para solicitar ajuda da polícia no esclarecimento do caso.

Em Retirolândia existe um povoado de nome Boa Hora, moradores do município e os demais povoados acharam que o suposto sequestro aconteceram no povoado de mesmo nome. Mas a notícia é falsa.

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.