Serrinha: Adriano Lima é nome forte para presidência do CONSISAL

às 14:45
10984615_138806766453710_3656485931966183268_n
Atualmente, o ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, do PT é o presidente do Consórcio  Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal), mas seu mandato está findando.
 
Alguns nomes aparecem fortes para sucedê-lo e um destes é o atual prefeito de Serrinha, Adriano Lima, do PMDB.
Se alguns que pleiteiam o cargo contam com o apoio do Governador da Bahia, Rui Costa, do PT, segundo informações, Adriano tem dois apoios de peso para a presidência. Mesmo não sendo do território, ACM Neto e Zé Ronaldo, ambos do DEM querem usar as suas influências para ajudar o prefeito de Serrinha.
Ao que tudo indica, Antonio Carlos Magalhães Neto virá forte para a campanha de governador em 2018, com amplas possibilidades de ser eleito e isto lhe credencia a ter influência nas decisões de vários prefeitos que não são da base do governador atual.
Lima vem dialogando com diversos prefeitos do território para conquistar apoio e a cada dia está se fortalecendo mais e já desponta como forte candidato. Isto seria bom para a região, pois é uma pessoa de grande visão.
Por Cival Anjos
banner-para-retiro-noticia-590-x-590-pixel
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.