Serrinha – Festa em zona rural se resulta em um morto e outro ferido

Policias fizeram buscas no local mas não encontraram nada

Uma festa localizada em um povoado de Serrinha às 1h20, madrugada de domingo, se resultou na morte de um homem identificado como Clovis após ser alvejado por cinco tiros. Emerson dos Santos Almeida, 21 anos, outra vitima alvo de tiros foi encaminhado para o hospital local com um tiro na região do tórax, ele foi transferido para um hospital em Feira de Santana.

A Polícia Militar desconhece a autoria e motivação do crime, mais segundo os populares os disparos foram efetuados por um homem que estava de camisa vermelha começando a disparar tiros contra os jovem e fugindo em seguida.

Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da 1ª Primeira Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas no local não encontrando nenhum vestígio até o fechamento desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.