Susana Vieira revela onde transou com um desconhecido e beija Tatá Werneck na boca

Por Caras

Susana Vieira participou do Lady Night com Tatá Werneck e causou surpresa no público com as primeiras revelações divulgadas de antemão. O programa só vai ao ar na noite de hoje, 3, mas a repercussão já é imensa, pelo fato da atriz ter tascado um beijo na boca da apresentadora.

Ela tem muita história para contar e disse que já transou em locais inusitados, como nas externas de uma gravação na Globo: “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”. Mas a revelação mais picante fica por parte do que ela fez com um desconhecido em pleno avião.

“De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada”, disse a artista, explicando que transou em pleno banheiro durante o voo: “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão”.

“Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”, revelou Susana, que começou com as “ousadias” logo cedo: “Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”.

No papo sobre o seu trabalho na Globo, ela revelou que nunca recusou nenhum papel: “A pessoa fala: ‘Fui convidada para fazer tal novela’. Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente se for pequeno”.

“Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada”,admitiu. E sobrou até para o namorado de Tatá Werneck, que perguntou: “É capaz de ele me trocar por você. Você não pegaria o Rafa?”. “Sim, lógico”, rebateu Susana.

Mas quem ela pegou mesmo foi Tatá, com o beijão que você confere a seguir:

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.