Terceira cirurgia de Bolsonaro será em 12 de dezembro

Ele será internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada da bolsa de colostomia

por Micael Levi via Redação

Foto: REUTERS/Lucas Landau

A cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia do Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), foi marcada para 12 de dezembro pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Jair foi esfaqueado durante um ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais. A bolsa de colostomia foi colocado em fusão de lesões graves nos intestinos do capitão da reserva.

Bolsonaro afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta quinta (1º), que, por causa da cirurgia, ainda não definiu a data para a primeira viagem internacional como presidente eleito, anunciada para o Chile.

“Não marquei porque tenho problema com a bolsa de colostomia. Nestas viagens longas eu posso ter algum problema. E eu não quero colocar em risco minha saúde. A princípio, a operação é no dia 12 de dezembro, três meses após a primeira cirurgia”, declarou, segundo o jornal O Globo.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.