Tite elogia retorno de Neymar: ‘Superou as minhas expectativas’

Camisa 10 da Seleção marcou um gol e deu uma assistência no empate contra a Colômbia

às 1:09
Neymar comemora gol dando abraço em Tite (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira empatou o amistoso contra a Colômbia no retorno de Neymar. O técnico Tite comentou sobre a volta do craque e revelou que a atuação do camisa 10 ‘superou’ suas expectativas.- O Neymar foi acima da minha expectativa. Me surpreendeu. As respostas dele continuavam fortes durante todo o jogo a ponto dele ficar crescendo. A pedida que o jogo foi terminando ele foi produzindo cada vez mais. Eu até pensei em tirá-lo, pensando em preservação mesmo, mas o rendimento foi muito bom – disse o treinador da Seleção.

Tite ainda ressaltou a relação de lealdade que tem com o camisa 10 da Seleção. O treinador falou sobre o momento da comemoração de Neymar, em que o jogador correu para lhe dar um abraço.

– Eu sou um cara muito discreto, que me conhece sabe disso. Eu dou dois passos para trás para poder dar um na frente. Tenho uma relação com o Neymar de lealdade muito grande, de fidelidade. Ele falou uma coisa no meu ouvido (durante a comemoração) e eu mandei ele focar no jogo e se manter forte – disse.

Seguidores da coluna Esportes foram os primeiros a saber sobre isso. Siga esta coluna no Instagram – @retironoticias

COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.