Torcedor do Bahia é punido por quebrar assento da Arena Fonte Nova

às 23:32 e atualizado às 23:33

[embedplusvideo height=”365″ width=”450″ editlink=”http://bit.ly/17k01PP” standard=”http://www.youtube.com/v/vCht1Yl5aQ4?fs=1″ vars=”ytid=vCht1Yl5aQ4&width=450&height=365&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1777″ /]

O consórcio responsável pela Arena Fonte Nova informou nesta quarta-feira (31) que um torcedor do Bahia, membro da torcida organizada Bamor, receberá punições por quebrar um assento do estádio durante o jogo contra o Goiás, no último domingo (28).

O torcedor foi flagrado pelas câmeras de segurança do estádio e, com isso, está proibido de entrar na arena nos próximos dois jogos (contra Flamengo e Grêmio) e durante as partidas ficará detido na sede da torcida organizada, impedindo assim seu acesso à arena e entorno. Ele também vai arcar com os custos referentes ao novo assento.

A decisão da Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) foi tomada após uma reunião com dois representantes da torcida organizada Bamor, integrantes do Bepe (Batalhão Especial Para Eventos da Polícia Militar) e da segurança da Arena Fonte Nova para tratar do que considerou “vandalismo” e “mau comportamento”.

BN

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.