Travesti é flagrada com droga durante abordagem a ônibus em Serrinha

Ao ser questionada sobre o material, “Natasha”, como é conhecida a travesti, relatou que levaria a droga para cidade de Feira de Santana.

via Redação - Com informações do Notícias do Sisal

Foto: Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar deteve por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), uma travesti durante uma ação de abordagem a passageiros de transporte coletivo, na BR-116, em Serrinha, ocorrida na tarde desta terça-feira (2).

Por volta das 17h35, a guarnição efetuava abordagens preventivas nas proximidades do entroncamento de Lamarão, com o objetivo de retirar drogas e armas de circulação, quando abordou um ônibus da empresa Plenna que faz a linha Serrinha/Salvador e identificou Gilvan da Paz Gomes – nome que consta na identidade – em poder de uma mochila contendo droga.

Foto: Cleriston Silva PCS

No interior da mochila, a guarnição constatou dois tabletes de maconha, pesando cerca de 1,2 kg de maconha, além de um caderno com anotações do tráfico, um celular e dinheiro.

Ao ser questionada sobre o material, “Natasha”, como é conhecida a travesti, relatou que levaria a droga para cidade de Feira de Santana.

“Natasha” foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, juntamente com o material apreendido, para investigação sobre o envolvimento dela no crime de tráfico ilícito de drogas.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.