Três homens da mesma família são presos por venderem celulares roubados no norte da BA

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em duas lojas que pertenciam ao trio. Caso aconteceu em Paulo Afonso.

às 9:22

Por Pablisia Barreto - Por G1 BA

Diversos aparelhos com restrição de roubo foram encontrados nas lojas da família — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens de uma mesma família que possui lojas de celulares em Paulo Afonso, no norte da Bahia, foram presos em flagrante, suspeitos de venderem aparelhos roubados. O caso aconteceu na terça-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, a operação Maçã Podre cumpriu mandados de busca e apreensão em duas lojas que pertencem à família. Os suspeitos estavam sento investigados há seis meses.

Nos estabelecimentos, a polícia encontrou dezenas de celulares e um caderno com anotações de vários IMEIs, código que identifica o aparelho roubado. Todos eles estavam com restrição de furto ou roubo na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

De acordo com a polícia, nas duas lojas instaladas nos bairros BTN II e Centro, também foram encontrados celulares desmontados e peças avulsas. O material será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os suspeitos vão responder por receptação de produto roubado. A polícia não informou o grau de parentesco dos suspeitos.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.