Três são presos em aeronave usada no transporte de drogas; pistola e R$ 7 mil são achados

Caso ocorreu em Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Conforme a SSP, trio confessou ter acabado de fazer entrega de entorpecentes na região.

via Acorda Cidade

Foto: Divulgação/SSP

Três homens foram presos, em Vitória da Conqusita, no sudoeste da Bahia, em uma aeronave usada no transporte interestadual de drogas, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

O caso ocorreu na tarde de sábadeo (20). Segundo a SSP, a quadrilha era monitorada há cerca de um ano e meio. O trio foi capturado no povoado de Baixa do Cocá, que fica distante cerca de 37 km de Conquista, após equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior identificarem uma pista clandestina em uma fazenda do local.Ainda de acordo com a Secretaria, a quadrilha buscava pasta base de cocaína, na Bolívia, passava pelo Pará e depois distribuía para outros estados brasileiros, entre eles a Bahia. Os presos são os paraenses Diogo Túlio Pereira Dionísio (piloto) e Francisco Cleiton Passos de Oliveira, além do baiano Lázaro Santos Sacerdote.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.