Tudo pronto para o inicio do intermunicipal 2013

às 13:01 e atualizado às 22:23

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2013 É LANÇADO EM SALVADOR

Todos os holofotes do futebol baiano já estão voltados para a maior competição de futebol amador do país. Presidentes de Ligas Desportivas, desportistas e profissionais de imprensa de todos os cantos da Bahia foram apresentados, na manhã deste sábado (27), à edição 2013 do Campeonato Intermunicipal.
No Othon Palace Hotel, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou o XVI Congresso da competição. Centenas de pessoas lotaram o auditório do local para acompanhar e conferir todos os detalhes do certame aguardado com ansiedade por milhões de amantes do futebol espalhados por todo o Interior do Estado.


Olha temos que parabenizar a Federação Baiana de Futebol, pela introdução de 66 seleção no intermunicipal e principalmente pela inovadora formula de disputa.

Colocamos assim pelo fato de entendemos que desta forma ela priorizou os selecionados e a competição elevando número de classificados por grupos, atraindo muito mais o torcedor, devido ao Mata-Mata da segunda fase em diante.

Acreditamos que em relação as últimas competição não podemos afirma os favoritos, haja vista o espalhar de bases acostumadas a decisões, mesmo com a ausência de quase 100% das seleções da região do sisal.

Muitas campeãs estão retornando como são os casos de Vera Cruz e Itajuípe que pela tradição podem sim entrar na briga pelo troféu.

Últimos dois anos quando conquistou o Bi- Campeonato, mais não descartam uma nova busca para se manter em alta, e como é comum no intermunicipal a seleção campeão faz abertura em um jogo único na cidade de  São Francisco do Conde,onde a seleção local enfrenta a boa equipe de  Lauro de Freitas, neste Domingo dia 04/08/2013 ás 15:00h.

Marinaldo Maciel         

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.