“Uso rosa, uso azul ou que cor eu quiser”, diz senador Jacques Wagner

“Todo mundo teve liberdade no governo do PT”, disse Jacques Wagner
às 12:03

Por Micael Levi

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Em entrevista a rádio Metrópole nesta terça-feira (8), o senador da Bahia Jacques Wagner (PT), ironizou a fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que em vídeo espalhado na internet disse que uma “nova era” se aproxima no Brasil onde “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Uso rosa, azul, amarelo, vermelho ou a cor que eu quiser”, disse o senador ao ser advertido em tom de brincadeira do apresentador Mário Kertész, que ele deveria estar com a camisa azul, já que estava de cor rosa. Jacques ainda comentou a fala do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, dizendo que o Brasil é um caleidoscópio, formado por diversas crenças, raça e etc. “Ele é um cara super preparado, mas não dar pra governar, nem o PT fez isso, nunca intervimos em nenhuma empresa, todo mundo teve liberdade”, disse o Wagner.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.