Val Marchiori é condenada a indenizar Ludmilla por ofensa no Carnaval

A socialite fez um comentário considerado racista

Foto: Divulgação

Val Marchiori terá de desembolsar R$ 10 mil para indenizar a cantora Ludmilla por comentários feitos no carnaval de 2016. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, de acordo com o colunista Ancelmo Gois.

Na ocasião, a socialite condenou comentou a fantasia da funkeira, durante uma transmissão da RedeTV!, proferindo uma frase considerada racista. "A fantasia está bonita, a maquiagem também. Agora, o cabelo... 'Hello'! Esse cabelo dela está parecendo um bombril!", disse Val.

Em fevereiro deste ano, Marchiori também polemizou ao comentar a beleza de Jojo Todynho durante o Baile da Vogue. A funkeira foi chamada de musa por Juliana Paes e a socialite rebateu:  "Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim... Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!", completou.

 
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.