Valente: casal é amarrado durante assalto após cair no ‘golpe do carro quebrado’

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos e sua esposa, de 23, foram assaltados na manhã deste sábado (07), em Valente, município pertencente a região sisaleira da Bahia.

Segundo informações, o casal caiu no golpe ‘golpe do carro quebrado’. A vítima passava de moto no local por volta das 6h30, quando um casal que aparentemente precisava de ajuda para consertar o carro em que estavam. Segundo relato das vítimas aos policiais, elas não sabia que se tratava de um golpe, pois juntos com os golpistas estavam uma criança de colo e uma adolescente.

As vítimas foram rendida pelo homem, que estava armado. Os assaltantes não levaram as vítimas, e sim, amarram e deixaram no local.

Só as 8h que as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Os criminosos levaram R$400 e o celular de uma das vítimas, além do combustível que estava na moto do casal. Nas redes sociais circulam relatos de que os criminosos teriam feito uma mulher refém nesta ou em outra ação. Segundo a polícia, não há reféns.

A polícia suspeita que os assaltantes estejam envolvidos em outros roubos que vem acontecendo na região. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.