Valente: Loja de Jóias é assaltada em plena luz do dia

A loja Caique Joias, foi mais uma vez alvo de bandidos, desta vez, a filial da cidade de Valente. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21).
Câmeras de segurança externas captaram o momento em que os suspeitos fugiam a pé tranquilamente.
Uma funcionaria da loja contou que os assaltantes se apresentaram como clientes e, logo em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e anunciou o assalto. A vendedora foi levada para uma sala no fundo da loja enquanto a dupla fugiu a pé, levando uma quantidade considerável em mercadoria. No dia 05 de março deste ano, uma filial da loja localizada numa esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a Travessa 8 de Dezembro, Centro de Conceição do Coité,  já havia sido alvo de assaltantes. Três bandidos chegaram por volta das 04h15 usando um objeto conhecido por ‘pé de cabra’ arrombaram a porta e uma grade de proteção do disjuntor que fica na parede ao lado para interromper a energia elétrica, dois entraram e outro fico do lado de fora dando cobertura, e usando uma lanterna furtou os objetos , quebraram o vidro da primeira vitrine onde havia dezenas de relógios das marcas Citizem, Magnum, Technos e Fossil, colocaram todos dentro de um saco.
COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.