Família R: nasce primeira filha de Chitão e Juci e casal encerra nos 15 filhos

    Desta vez aconteceu foi através de parto cesárea e foi feito ligadura de trompas

    às 16:27

    Avatar Por Redação Fonte: Calila Notícias

    Chitão levou Juci ainda na manhãzinha para o hospital

    Depois de dá à luz a 14 filhos todos do sexo masculino e registrados com a letra inicial R,  a super mamãe Jucicleide Peixoto, 38 anos, fechou o ciclo com o nascimento de uma menina. A primeira do sexo feminino foi também a primeira que nasceu de parto cesárea no início da tarde de quinta-feira, 17, no Hospital Português – Unidade Municipal de Conceição do Coité o que possibilitou a equipe médica realizar a ligadura das trompas para não permitir que haja mais gravidez.

    Raiane chega para pintar seu espaço de rosa

    Assim como os outros partos normais, o cesárea foi tranquilo e a garotinha para não fugir a regra vai ser registrada também com a letra R na inicial do nome, Raiane que se junta a Robson, Reinan, Rauan, Rubem, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramirez, Railson, Rafael, Ronaldo e Rodrigo, esse último para homenagear o apresentador da Record Rodrigo Faro que levou a família para seu programa.

    Segundo Irineu de Jesus. 44 anos, patriarca da família, todos os nomes dos meninos foi escolha dele, Ronaldo foi uma escolha numa enquete no CN e deixou com Juci a escolha do nome da menina que terá um quarto exclusivo pra ela e todo decorado em rosa.

    Siga o Retiro Notícias no Instagram - @retironoticias

    COMPARTILHAR
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.