Vazamento em adutora interrompe abastecimento de água em Retirolândia e mais seis municípios da região do sisal

O abastecimento será retomado após a conclusão dos serviços de manutenção, prevista para a noite de terça-feira (31).

Foto: Reprodução

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), informa que nesta terça-feira (31), para possibilitar a correção de vazamento em rede adutora – canal ou tubulação para a condução das águas de uma fonte para um reservatório – entre as estações elevatórias 1 e 2, o abastecimento de água foi interrompido nessa segunda-feira (30/7), no início da noite, nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Biritinga, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Retirolândia.

O abastecimento será retomado a partir da efetuação dos serviços de manutenção. A conclusão está prevista para a noite de terça-feira (31). 

A regularização se dará de forma paulatina, podendo haver maior demora nas partes mais altas e distantes do sistema. Com informações da Assessoria Embasa.

Retiro Notícias

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.