Vídeo: Jogadores do Bahia trocam socos com torcedores em aeroporto de Salvador

Polícia Militar teve que intervir para controlar a situação

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Após o empate em 1×1 com a Chapecoense, na última quinta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogadores do Bahia trocaram socos com membros da torcida organizada Bamor, durante desembarque no aeroporto de Salvador, na noite desta sexta-feira (20).

A chegada do Bahia na capital baiana estava marcada para as 16h, mas por conta de um atraso no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o time chegou em Salvador às 19h, quando foi recebido com insultos pelos torcedores.

“Vai passar todo mundo por aqui”, ameaçaram integrantes da Bamor, quando perceberam que os atletas procuravam outro caminho para seguir.

O zagueiro Everson e o centroavante Júnior Brumado começaram a discutir com os torcedores, que reclamavam sobre a zona de rebaixamento do time e sobre a perda do título da Copa do Nordeste, e foram atingidos com socos e empurrões.

A Polícia Militar teve que intervir para controlar a situação. Veja as imagens:

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.