Vídeo: Moradores de Cachoeira ‘curtindo’ buracado cheio de água no meio da rua

No vídeo os dois trocam conversas e diz que a diversão ali é barata ao contrário do acesso a um balneário.

às 12:10 e atualizado às 12:46

Por Micael Levi com informações do Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na internet mostra moradores de Cachoeira, no recôncavo baiano, se banhando e tomando cerveja dentro de um buraco cheio de água. O fato aconteceu na Rua dos Artista, no centro do município.

No vídeo os dois trocam conversas e diz que a diversão ali é barata ao contrário do acesso a um balneário. “No balneário é 30 reais para entrar”, diz o primeiro. “Mas aqui é grátis”, completa o outro. Em seguida, os dois tomam cerveja dentro do buraco, um dos homens chega até a mergulhar na água represada.

Procurada, a prefeitura disse que o buraco foi feito após um serviço da Embasa. “Foi uma tubulação que se rompeu devido à pressão da água canalizada que vem de Muritiba”, disse o secretário de serviços públicos municipal, José Carlos Matos Silva ao site Bahia Notícias.

Veja vídeo: 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.