Vitória e Escudero não chegam a um acordo e argentino fica longe de acerto com o Leão

Escudero começou o “período de avaliação” no Barradão no dia 25 de fevereiro e uma lesão na coluna lombar do atleta atrapalhou a evolução rápida dele.
às 16:19
Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO

As conversas entre Escudero e o Vitória não evoluíram e o argentino não deve permanecer na Toca do Leão. Desde a última segunda-feira (1º) que as partes tentam um acordo, mas divergências na parte financeira fizeram com que o atleta de 31 anos não assinasse com o Rubro-Negro.

Escudero começou o “período de avaliação” no Barradão no dia 25 de fevereiro e uma lesão na coluna lombar do atleta atrapalhou a evolução rápida dele. Por conta disso, o argentino ficou 15 dias entre departamento médico e físico, mas assim que foi liberado para o campo já mostrou toda a sua qualidade técnica. Outra situação que chamou a atenção nos bastidores foi a dedicação do jogador durante todo o tempo de treinamentos.

A última partida oficial de Escudero aconteceu no dia 17 de setembro, na derrota por 1 a 0 do Vasco para o Corinthians. Ele começou no banco de reservas, mas entrou logo aos 15 minutos do primeiro tempo, após Gilberto sentir a coxa e deixar o gramado.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.