Vitória pronto para encarar o América-RN na estreia do Nordestão

às 10:32

Sob nova direção e cheio de caras novas no elenco, o Vitória estreia na temporada em uma competição que conhece muito bem: o Campeonato do Nordeste. E o passo inicial para manter a hegemonia na competição, que conquistou em outras cinco oportunidades, será o América-RN, nesta tarde de domingo, às 16h (horário da Bahia), no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Ainda sem todos os reforços à disposição, o técnico da equipe, Caio Júnior, que também estreia no comando rubro-negro, vai promover algumas novidades neste confronto. As primeiras estão na defesa.   

O zagueiro David Braz, contratado junto ao Santos no início do ano, vai formar dupla com Gabriel Paulista. O jogador, que tem a confiança do treinador, ganhou a disputa com Renié, que retorna de empréstimo do Atlético-GO. 

Sem Mansur, que estava defendendo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, o jeito é improvisar. Fabrício, zagueiro de origem, entrará com a camisa 6, após vencer o duelo com o jovem Iuri.

No meio de campo, sem grandes surpresas. O jovem Arthur Maia, enfim, vai ter a chance de provar seu valor com a camisa 10 do Leão. Mesmo com a concorrência dos novos contratados, o atleta poderá mostrar seu potencial na armação das jogadas ofensivas.  

Já no ataque, Marcelo Nicácio, que venceu a disputa com Lúcio Maranhão, formará dupla com Marquinhos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato do Nordeste 

América-RN x Vitória 

Estádio: Nazarenão, em Goianinha (RN) 

Data: 20/01/2013 

Horário: 16h (horário da Bahia) 

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE) 

Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)

América-RN: Dida; Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renatinho; Márcio Passos, Daniel, Jérson e Netinho; Cascata e Rico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Vitória: Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Caio Júnior.

 

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.