“Vou lutar para ser o senador mais votado do estado”, diz Jutahy

"A Bahia precisa de um senador que não seja refém do PT”, disse Jutahy

Por: Gilberto Júnior/BNews

O deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) disse, na manhã desta quarta-feira (11), que a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de não disputar o governo do estado “foi um terremoto político”, e reafirmou sua pré-candidatura ao Senado. 

“Dormi na quinta absolutamente convencido que ACM Neto seria candidato. Agora que ele não é candidato, temos que construir novas candidaturas. De imediato reafirmei a minha candidatura ao Senado. Não foi uma candidatura que surgiu de uma hora para a outra”, declarou o tucano, em entrevista a José Eduardo, na rádio Metrópole. “Vou lutar para ser o senador mais votado do estado, mais que Jaques Wagner. A Bahia precisa de um senador que não seja refém do PT”, completou.

Jutahy disse ainda que “ACM neto estava 10% à frente nas pesquisas no estado”. “Tínhamos uma candidatura natural de ACM Neto conhecida em todo o estado, mas agora não”, lamentou.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.