WhatsApp confirma chegada de anúncios no aplicativo

A publicidade será integrada no separador ‘Status’ tal como aconteceu com o Instagram

Foto: DR

O WhatsApp confirmou que os anúncios serão realmente integrados no aplicativo de mensagens, com o vice-presidente Chris Daniels destacando que será “o método primário de monetização para a empresa”.

Ao The Economic Times, Daniels confirmou que os anúncios começarão sendo implementados no separador ‘Estados’, onde os utilizadores podem fazer publicações efêmeras semelhantes às do Stories do Instagram. Vale salientar que a rede social também integrou anúncios nesta área.

A monetização do WhatsApp conforme planejada pelo Facebook teria sido um dos motivos que levou ao afastamento dos fundadores da empresa. Enquanto Brian Acton abandonou a companhia em 2017, Jan Koum afastou-se em junho deste ano devido à forma como o Facebook pretendia usar os dados dos utilizadores.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.