Whindersson Nunes desabafa “Não sinto vontade de viver”

Artista afirmou que quer procurar ajuda especializada para lutar contra o problema
às 22:39

por Micael Levi

(Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Whindersson Nunes usou suas redes sociais para desabafar sobre sua vida nesta sexta-feira (12). Em algumas mensagens o comediante afirmou que  “vontade de viver” e que está “rodeado de abutres”.

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, disse.

“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, lamentou.

Ele ainda deixou claro que nunca pensou em tirar a própria vida e que quer procurar ajuda especializada para lutar contra o problema. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, afirmou.

COMPARTILHAR
COMENTÁRIOS
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Retiro Notícias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.